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Devoluções

As devoluções só podem ser feitas por erros ou defeitos nos produtos. Informamos, que por razões de higiene, alguns produtos não podem ser devolvidos, a menos que tenham permanecido na sua embalagem original ou que tenham defeito. Segundo o calibre dos diferentes monitores utilizados para aceder à nossa página web, a tonalidade dos produtos apresentados podem variar ligeiramente. A Q2 não é responsável por erros derivados de uma má interpretação. Em todos os casos, os produtos devem ser devolvidos tal como estavam inicialmente, o que inclui etiquetas e embalagem. Por exemplo, os sapatos são para ser devolvidos, juntamente com a sua caixa. Todos os produtos são inspecionados após a sua devolução. O atraso na entrega da mercadoria pelo transportador não será razão para o retorno.

1. Recebi um produto errado ou defeituoso, como devolvê-lo?

Se você recebeu um item incorreto ou defeituoso no seu pedido, vá para o histórico de pedidos , Digite a ordem afetada e selecione a (s) prenda (s) com tara e, em seguida, clique no botão "Solicitar retorno". Para acelerar a papelada, envie-nos uma foto da tara e / ou defeito via WhatsApp nº ​​+34 651 638 460. Quando recebermos o pedido de devolução e a foto da tara, aceitaremos o seu retorno, então você receberá por e-mail uma lista de correspondência já paga, para Que você cola no pacote para fazer o retorno. E você tem duas opções, ou você leva o pacote para qualquer escritório de correios ou também pode nos informar para que os correios passem pela sua loja para o pacote. Assim que recebermos o pacote, faremos o pagamento. Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco nº (+351) 707 506 739, pela Whatsapp nº ​​+34 651 638 460 ou pelo chat na web e teremos o maior prazer em ajudá-lo. Os itens devem ser devolvidos na sua condição original, incluindo etiquetas e qualquer embalagem. Todos os produtos serão inspecionados após o retorno.

 

2. Tenho que pagar algo para fazer uma mudança?

Se você fizer uma alteração, não deve se preocupar com os custos de envio da sua loja, pois eles são totalmente gratuitos. Os itens devem ser devolvidos na sua condição original, incluindo etiquetas e qualquer embalagem. Todos os produtos serão inspecionados após o retorno.

 

3. Por quanto tempo eu devo devolver as peças de vestuário?

Você tem 48 horas a partir do momento em que você recebe os produtos em sua loja. Os itens devem ser devolvidos na sua condição original, incluindo etiquetas e qualquer embalagem. Todos os produtos serão inspecionados após o retorno.

 


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