g

Perguntas Frequentes

1. Como trabalha Q2?

Pode comprar sem mínimos, não trabalhamos com pacotes, você pode comprar as unidades que você deseja dos tamanhos e cores que deseja e a escolha da mercadoria é gratuita. Todas as segundas-feiras temos novos produtos.

 

2. Em que países vende Q2?

Nós vendemos em todo o mundo.

 

3. Como posso ver os preços e as roupas?

Para ver os preços e comprar é necessário se registrar no nosso site, https://q2wholesale.pt/autenticacion. Em seguida, temos que verificar se você possui uma loja, já que quando vendemos por grosso, vendemos apenas a lojas de roupas. Você pode nos enviar fotos da sua loja e da licença de atividade. Quando você nos envia, ativaremos a sua conta e você poderá acessar para ver os preços e comprar sem problemas. As fotos podem ser enviadas pela whatsapp em: 651 638 460 ou e-mail: activation@q2wholesale.pt

 

4. Tentei me registrar, mas o sistema indica que um número de IVA não é válido. Que eu tenho que fazer?

Você deve ir à sua administração fiscal e indicar que você está envolvido em transações dentro da UE para inclusão no registro VIES. Mais informações (http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/faq.html).

 

5. Preciso criar uma conta para comprar no Q2?

Sim, você precisa se registrar para que possamos validar que você possui uma loja.

 

6. Minha loja ainda não está aberta, o que devo enviar?

Nos casos em que a loja ainda não está aberta, precisaremos que você nos envie a Licença de atividade.

 

7. Quanto tempo demora para ativar minha conta?

Normalmente dentro de 24 horas úteis.

 

8. Como posso fazer login na minha conta?

No topo da web onde você entra login / register. Use seu e-mail e senha que você usou para se registrar para entrar.

 

9. Não consigo acessar minha conta

Se a mensagem de erro indicar que sua conta não está ativa, verifique se você nos enviou sua licença de atividade e fotos da sua loja, assim que ativamos sua conta. Se o seu endereço de e-mail ou senha não for reconhecido, verifique se você está usando o mesmo endereço de e-mail e a senha que você usou quando se registrou. Home Se você não se lembra da sua senha, digite seu endereço de e-mail na caixa "Esqueci minha senha" na página de login, e nós lhe enviaremos uma nova senha. Home Você pode alterar sua senha, endereço de e-mail principal ou qualquer informação a qualquer momento, simplesmente acessando minha conta .

 

10. Você tem exclusividade?

Sim, mas para poder ter exclusividade antes de trabalhar juntos por alguns meses. Para ver se o produto funciona na sua loja e você está feliz com a nossa marca, entre em contato conosco e avaliaremos seu pedido.

 

11. Posso usar as fotos dos produtos?

Sim, mas apenas para os produtos que você comprou.

 

12. Como a roupa é rotulada?

Todas as roupas vêm com nossas etiquetas Q2

 

13. Posso colocar o meu próprio rótulo?

Não, todas as roupas devem manter nossa marca.

 

14. Você trabalha com lojas online?

Não, só trabalhamos com lojas físicas no momento

 

15. Você oferece dropshipping?

Não, nós atualmente não oferecemos dropshipping.

 

16. Preciso comprar um número mínimo de unidades?

No. Não há quantidade mínima de pedido.

 

17. Você oferece descontos para grandes quantidades?

Não, todos os nossos clientes têm os mesmos preços.

 

18. A que preço devo vender as roupas?

Você pode vender roupas ao preço desejado. Contudo, indicamos o preço recomendado a ser vendido nas informações de cada produto.

 

19. O preço indicado é incluído no IVA?

No. Quando você adiciona os produtos que deseja no seu carrinho, você pode ver como o preço final é imposto adicionado.

 

20. De onde são enviadas as roupas?

A roupa está em nossos armazéns em Valência, Espanha.

 

21. Quanto tempo demorará para enviar o meu pedido?

As ordens são gerenciadas no dia, se você fizer a encomenda antes das 18:30, seu pedido será enviado no mesmo dia.

 

22. Você aceita retornos?

Se aceitarmos devoluções por tara do produto.

 

23. É seguro fazer pedidos on-line?

Temos a tecnologia mais avançada em segurança na web. Usamos um dos sistemas de pedidos on-line mais seguros do mercado e estamos constantemente pesquisando e aprimorando nosso software para garantir que oferecemos os padrões de segurança mais qualificados em todos os momentos.

 

24. Quais tipos de pagamento você aceita?

Você pode escolher o tipo de pagamento no final do seu pedido. As opções são:
- Transferência: você receberá um e-mail com os dados para fazer a transferência. Seu pedido é preparado no momento em que recebemos a transferência
- Cartão de crédito: você será transferido para o portal de pagamento do banco e, a partir daí, você efetuará o pagamento com cartão. O pedido será enviado no mesmo dia.

 


Seu Pedido

Nenhum produto

Envio: 0,00€
Total: 0,00€

Confirmar